sexta-feira, 24 de junho de 2016

Reino Unido diz "NÃO" ao regime tirânico e anticristão



Por Cristopher Fleming


Há muito tempo que a política não me dava uma alegria como me deu o triunfo do Brexit no referendo realizado ontem no Reino Unido. Para ser honesto, eu não acho que seria possível um parecer favorável pela saída da União Europeia. Eu vi o esforço feito em convencer a população de que o Brexit seria um desastre para o país, a volta para a Idade do Bronze; todos juntos, os meios de comunicação do “establisment”, as grandes corporações, os financistas bilionários como George Soros e famosos por sua vez, como o metrossexual, David Beckham. Estou aliviado e muito orgulhoso do meu povo, que na sua maioria ignorou a alarmista Nova Ordem Mundial e votou para restaurar a soberania do país.

Foi muito difícil, mas, finalmente, 52% dos votos foram para a retirada do Reino Unido da União Europeia. Este é um enorme impulso para todas as pessoas de bem na Europa, todas as pessoas que amam seu país e querem preservar a sua identidade cultural contra a globalização e o multiculturalismo. É bem possível que o resultado provoque um efeito dominó. Outros países estão desencantados com a UE, como Hungria e Polônia e poderiam chamar um similar referendo. Os partidos patriotas viram no Brexit  uma lufada de oxigénio, um sinal de que algo está mudando. As pessoas estão acordando. Existem dois modelos políticos em jogo; um representado pela UE, uma macro burocracia, onde alguns homens ocultos decidem sobre o futuro dos países e regiões cujos nomes nem sequer sabem como se pronuncia; o outro é o da soberania nacional, em que cada país decide por si.


Eu me considero Europeu, e isso não mudará. O Reino Unido não vai desaparecer do mapa por sair da UE. Não confunda a Europa com a UE. A Europa como uma entidade histórica, cultural e religiosa, existe desde o reinado de Carlos Magno; ou seja, a partir de cerca de 1200 anos atrás. A UE existe em seu estado atual desde 1992. A UE é um regime político, que, aliás, tem muito pouco de democracia, mas a Europa é muito mais. É a história, a cultura, e para mim é a ideia de que resta do Cristianismo: muitos povos unidos sob a bandeira de Jesus Cristo. A UE não é apenas um regime ateu, mas APÓSTATA. Sua Constituição foi feita dando as costas para os cidadãos europeus. Eles se recusaram terminantemente a colocar uma referência mínima sobre as raízes cristãs da Europa. Promovem a invasão muçulmana da Europa a fim de destruir qualquer vestígio de fé cristã no continente. A UE é uma força do mal que espalha todos os tipos de aberrações como o aborto e a homossexualidade. É uma peça importante na Nova Ordem Mundial que está sendo construída.

Por todas estas razões agradeço a Deus que, finalmente, um país teve a coragem e disse “NÃO” a este regime tirânico e anticristão. Esse é o meu país que me enche de orgulho.


Texto completo: Alerta Didital - Reino Unido dice “NO” al régimen tiránico y anticristiano de la Unión Europea. Que sea mi propio país me llena de orgullo

Nenhum comentário:

Postar um comentário