terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O maior pecado do nosso tempo

 

Richard Salbato Unity Publishing

Quando eu nasci, no final de 1930 a Igreja enfatizava o temor de Deus e a presença do Inferno. O fato de que Deus é Amor e Ele tem um inferno, mencionado 1388 vezes na Bíblia, é difícil para os seres humanos compreender. Para resolver este problema Cristo e Sua Mãe apareceram ao longo dos últimos 70 anos como o Sagrado Coração de Jesus, como Imaculado Coração, Divina Misericórdia, Maria como a dispensadora da graça na Medalha Milagrosa, e como Imaculada Conceição.

Mesmo que haja um inferno, Deus acrescentou grande auxílio por meio da graça, tornando assim mais fácil para nós evitá-lo através das seguintes aparições/devoções: através do Rosário, da Medalha Milagrosa, do Escapulário, Pinturas milagrosas e promessas (e ameaças) de ajuda em tempos ruins

O que encoleriza Deus?

As pessoas vão para o inferno, por que? O que irrita a Deus? Quase todos os livros da Bíblia dão a resposta para essa pergunta. Lúcifer (Satanás) seduziu Adão e Eva com o maior de todos os pecados, mas eles não sabiam que aquele réptil era Satanás. O que eles fizeram de tão ruim? Resolveram decidir o que era bem ou mal, em vez de submeterem-se à vontade de Deus. O castigo de Deus sobre essa mudança de Sua lei foi enorme, tão grande que Ele fechou o Céu para todos os seres humanos. Então veio Caim e Abel e a punição de Cana incluiu todos os seus descendentes de todos os tempos. Quando o mundo desobedeceu suas leis Ele o destruiu com um dilúvio mundial. Quando os filhos de Sem queriam ignorar Deus e construir uma torre para alcançar o céu, Deus castigou todo o mundo, confundindo as línguas. Quando o povo de Sodoma e Gomorra violou suas leis de moralidade, Ele as destruiu com fogo do céu e todos pereceram. Quando Moisés estava no monte Sinai as pessoas adoravam deuses falsos e Deus destruiu todos eles.

Eu não preciso entrar em detalhes de cada capítulo das nações de Judá mostrar a ira de Deus quando abandonamos Suas leis e quando queremos fazer as nossas próprias leis para substituir a Sua.

Cristo frequentemente irritava-Se com os líderes dos judeus, porque eles mudaram as leis de Deus e substituíram-naas com suas tradições, denominando-as Talmudes, interpretações drásticas da Torá.

Cristo ficou irritado com aqueles que fingiam ser religiosos, mas não guardavam os seus mandamentos. Nem todos aqueles que dizem Senhor, Senhor entrarão no Reino do Céu mas aqueles que fazem a vontade de meu Pai. Quando eles vierem para me ouvir e Eu lhes direi: Eu sou o Senhor, também direi a eles Eu não vos conheço, ide para o fogo do Inferno.

Cristo disse, todo aquele, portanto, que desobedecer um dos menores desses mandamentos e ensinar os outros a fazerem o mesmo será considerado mínimo.

Quando o homem perguntou a Cristo, O que devo fazer para entrar no Reino do Céu?

Cristo respondeu: Guardai os mandamentos.

Quando Deus disse a Satanás que Ele, poria a inimizade entre ele, a mulher e seus descendentes encontramos esta explicado em Apocalipse 12, onde a descrição da vida e da criação de Maria termina como seus descendentes que guardam os mandamentos de seu Filho.

Qual é então o maior pecado do nosso tempo?

Antes de explicar qual é o maior pecado do nosso tempo, deixe-me provar que também vem da serpente, Lúcifer. Em 1930, duas pessoas escreveram planos para destruir a América a partir de dentro e transformá-lo em uma nação comunista. Para que você não tenha nenhum problema para entender o comunismo, esse sistema matou 1,500,000.000 de seu próprio povo em 60 anos e todas as nações que o adotaram todas se tornaram pobres. Essas duas pessoas que elaboraram esse plano de transformar a América em um país comunista foram Antonio Gramscy e Saul Alinski. Salinski, um amigo e professor de Obama, escreveu regras para radicais, PARA UMA AMÉRICA SOVIÉTICA.

Neste livro, ele descreveu como dominar as escolas, a mídia, o governo, e até mesmo os livros de história. Ele planejou pouco a pouco infiltrar as Igrejas e degradar a constituição americana. Seus professores foram George Bernard Shaw, Bernard Russal e John Dewy.

O mais importante é que ele dedicou seu livro a Lúcifer, o primeiro radical.

Moralidade era para Alinski o maior inimigo a ser superado, por isso era preciso mudar o ensinamento moral das escolas, igrejas e até mesmo das leis governamentais. Sua ideia era substituir as leis morais com as leis de Lúcifer de tolerância, não-preconceito, e aceitação de todos os pontos de vista. Ele até queria leis para punir quem falasse contra qualquer tipo de pecado. Essas pessoas infiltraram-se nas escolas e igrejas e lideraram o movimento progressista na política. Os progressistas acreditam que a constituição é antiga e precisa ser re-interpretada para se adequar ao mundo moderno. Este plano foi tão bem sucedido que produziu o maior pecado de nossa época: nossa consciência tornou-se o Deus do bem e do mal.

O Maior Pecado: Nossa consciência tornou-se o Deus do bem e do mal

Essa ideia de que nossa própria consciência decide o que é o bem e o mal está condenando mais pessoas ao inferno do que qualquer outro pecado, porque se pensarmos que não estamos pecando nunca iremos buscar o perdão de Deus e se nós não pedimos esse perdão a Ele, obviamente Ele não poderá nos perdoar. Um resultado do ensino de Alinski era através do livro. Eu estou OK, você está OK. Em outras palavras: aceitar todos como são e não tentar mudá-los ou criticá-los, não importa o que eles acreditem ou façam. Deus nos impele a julgar entre pessoas boas e ruins e Satanás quer que nós aceitemos todas de modo igual. Deus destrói nações que aceitam homossexuais e pedófilos e Satanás quer que acreditemos que eles nascem assim. Deus quer que demos aos pobres, e Satanás quer nos fazer crer que, se forçarmos os outros a dar aos pobres, estaremos livres dessa lei.

No momento da morte, essas pessoas irão dizer que suas consciências estão limpas e Cristo então dirá: Eu não sei quem sois, o meu povo guarda os meus mandamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário